14 de setembro de 2012

Depois da parceria no palco, Paula Fernandes e Taylor Swift jantam no Rio

Taylor Swift e Paula Fernandes jantaram juntas na noite desta quinta-feira, 13, em um restaurante da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As cantoras dividiram o palco pela primeira vez nesta noite e cantaram a música 'Long Live', que foi gravada separadamente em português e inglês e faz parte do novo álbum da brasileira. Veja fotos
   

Paula Fernandes canta com Taylor Swift em show no Rio

Taylor Swift finalmente se encontrou com Paula Fernandes na noite desta quinta-feira (13), no Rio de Janeiro, para as duas cantarem ao vivo a música 'Long live'.



A canção foi gravada por cada intérprete separadamente e mixada em estúdio. Essa foi a primeira vez que as duas cantoras se encontraram pessoalmente.

No encerramento do show, que teve 40 minutos de duração, Taylor chamou Paula Fernandes ao palco. Empunhando seus violões, as duas encantaram o público com o dueto.

Embora tenha falado algumas palavras em português durante a apresentação e até ter prometido cantar na língua local, a dona do show preferiu não arriscar e ficou dentro do 'script'. A brasileira, porém, soltou a voz também em inglês.

Terminada a música, as duas se abraçaram e deixaram o palco de mãos dadas.


(Foto: Felipe Panfili e Roberto Filho/Agnews)

A estreia de Taylor Swift em solo brasileiro contou com a apresentação de outros sucessos da carreira da cantora, vencedora de seis prêmios 'Grammy' e reconhecida em todo o mundo por seu trabalho.

O público conferiu hits como 'Love Story' e 'Fifteen', além do seu mais novo sucesso: 'We are never ever getting back together'.

Ao se despedir, a Taylor prometeu voltar ao país para uma apresentação 'maior e melhor'.