29 de maio de 2012

Paula Fernandes Meus Encantos

O processo de gravação ...
















Foram meses de dedicação para que o resultado fosse aquele que transparecesse o momento , que refletisse a alegria e a emoção desde o pensar do novo trabalho .

O resultado ...



Paula Fernandes Meus Encantos realmente encantou.Com três shows de lançamento em São Paulo , Paula Fernandes soube a dose certa de emocionar e surpreender.

O novo trabalho veio com uma roupagem diferente o ao mesmo tempo conseguiu carregar aquilo que a cantora carrega nos olhos , o amor ...
..................................................................................................................................................................

Fotos Divulgação ...













Faixas do CD ...

1. Cuidar Mais De Mim
2. Se O Coração Viajar
3. Eu Sem Você
4. Harmonia Do Amor - Part.: Zé Ramalho
5. Céu Vermelho
6. Mineirinha Ferveu
7. Na Contramão
8. Além Da Vida
9. Meus Encantos
10. Nunca Mais Eu E Você
11. Barco De Papel
12. Aos Olhos Do Tempo
13. Versos De Amor
14. Hoy Me Voy - Part.: Juanes
15. Long Live - Part.: Taylor Swift



As faixas Mineirinha Ferveu e Eu Sem Você são composições em parceria com Zezé Di Camargo . Além Da Vida , vem com a parceria  de Victor Chaves .


O Clipe ...


Paula Fernandes retoma as suas raízes em meio a beleza da natureza na Serra do Cipó .




Já deu para perceber que Paula Fernandes Meus Encantos não é apenas mais um CD e sim uma fonte de energia e amor que irá embalar muitos corações com suas letras irreverentes .


 Já Nas Lojas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário