30 de abril de 2012

Paula Fernandes passou pelo aeroporto de Concórdia/SC

A cantora sertaneja, Paula Fernandes, que foi uma das artistas que apresentou-se na FEMI em Xanxerê, passou pelo aeroporto de Concórdia nesta segunda-feira, dia 30.04. A passagem da cantora foi uma surpresa. De Concórdia, ela deslocou-se para o centro do país. Paula Fernandes e a equipe aterrissaram no aeroporto local, por volta das 17h00.

Segundo informações de assessores, a artista pernoitou em Concórdia, após o show na cidade vizinha. A aparição da cantora no aeroporto foi rápida.

Apesar do frio um bom público acompanhou o show na Festa Estadual do Milho. No ano passado, a cantora sertaneja chegou a ser cotada para participar da Expo. Houve incompatibilidade de agenda e a artista não pôde vir.

A passagem da artista, mesmo que rapidamente pelo aeroporto de Concórdia, movimentou a imprensa local. Atualmente, ela é um dos grandes nomes da música sertaneja no país. Com o fechamento parcial do aeroporto de Chapecó, o aeroporto de Concórdia está recebendo algumas aeronaves que chegam do centro do país.
 




 
 




Fonte : Rádio Rural

Nenhum comentário:

Postar um comentário