31 de março de 2012

Show e voz de Paula Fernandes encantam púbico de mais de 3 mil pessoas na Barra

A cantora Paula Fernandes, que chegou a ser considerada uma das mulheres mais sexy do mundo, deu o ar da graça em sua primeira apresentação nessa sexta-feira(30) no Citibank Hall, na Barra da Tijuca.
A mineirinha de Sete Lagoas subiu ao palco com aproximadamente 1h de atraso, mas o público presente, estimado em 3,3 mil pessoas quase não notou a espera.

Num vestido vermelho sangue 'picotado', Paula Fernandes arrancou gritos do público quanto entou sua voz, sempre firme e afinada e despejou os seus sucessos consagrados como Pássaro de Fogo, Meu Eu em Você, Jeito de Mato.

Devido a grande procura por ingressos, os fãs da musa ganharam uma apresentação extra no dia 1º de abril, sem pegadinhas sobre o dia da mentira.

Para quem assistiu o show de Paula Fernandes nessa sexta pode conferir bem de perto porque ela foi uma das campeãs de vendas de CDs e DVDs no Brasil em 2011. Para quem ainda não a viu de perto, há mais duas chances de ser hipinotizado pela linda voz da cantora que já dividiu o palco com o Rei da música brasileira, Roberto Carlos.



Paula Fernandes
Local: Citibank Hall/RJ - Av. Ayrton Senna, 3000
Telefones para informações: 4003-6464
Apresentações: 31 de março e 1º de abril
Horário: sábado 22h e domingo 20h
Duração espetáculo: aproximadamente 1h40

Nenhum comentário:

Postar um comentário