30 de agosto de 2011

Paula Fernandes e Victor e Leo na Paranaíba FM

 Na tarde desta terça(30) os cantores Victor e Leo e Paula Fernandes estiveram no estúdio da Paranaíba FM e bateram um papo super animado com Danilo Suriane.

   




Show da cantora Paula Fernandes em Arapiraca

A mineira que conquistou o Brasil realiza show em Arapiraca, confira os bastidores

Entrevista Paula Fernandes

No próximo sábado tem Paula Fernandes no M Shows em Parnaíba

No próximo sábado, dia 03 de setembro, Parnaíba irá respirar música sertaneja. Um dos maiores e mais recentes fenômenos sertanejos, a mineira Paula Fernandes, se apresenta no M Shows, em Parnaíba pela primeira vez. A mineira de Sete Lagoas que se tornou a nova queridinha do Brasil aproveitará a temporada pelo Piauí para animar também a cidade de Picos e Teresina. Geralmente grandes shows nacionais não tocam em várias cidades piauienses em uma única temporada.

Paula Fernandes, sucesso no meio sertanejo e uma das maiores revelações da musica brasileira atualmente, desembarca no Piauí nesta quinta-feira (01), no mesmo dia da sua apresentação na cidade de Picos iniciando sua temporada na “cidade modelo”, no centro-sul do estado. O evento está cercado de expectativas, e promete ser um dos mais concorridos dos últimos tempos na região.

Paula Fernandes desembarca em Teresina (PI) no dia 01/09
Já em Teresina a expectativa e ansiedade pelo show de Paula Fernandes não é muito diferente. Na sexta-feira, dia seguinte ao evento de Picos, a cantora segue a temporada com uma apresentação no palco do Atlantic City na capital piauiense. Mesmo antes da realização já é possível saber que o show vai ser um sucesso, isso porque os ingressos foram rapidamente vendidos e o camarote esgotado em tempo recorde. Os ingressos para a pista ainda estão à venda no bloco Dinamite no Riverside Shopping e na banca do Zezinho.

Jornal da Parnaíba

Paula Fernandes reúne mais de 25 mil pessoas no Iguatu Festeiro

Cantora Paula Fernandes
No encerramento do 6º Iguatu Festeiro, a cidade de Iguatu pode assistir um dos maiores shows em termos de público de todos os tempos. A cantora Paula Fernandes, um dos fenômenos da música brasileira da atualidade, conseguiu reunir mais de 25 mil pessoas na arena do evento. Mostrando um show idêntico ao seu atual dvd, Paula Fernandes cantou os seus melhores sucessos onde algumas vezes tocou violão para interpretar algumas músicas.

O palco foi devidamente decorado com um cenário parecido com o do seu dvd. No decorrer do show, a cantora trocou de roupa umas 03 vezes. Pessoas de várias regiões do Estado do Ceará e até de outros estados marcaram presença no show da cantora. A cidade recebeu um grande número de turistas para ver de perto a grande atração do Iguatu Festeiro. Políticos como o vice-governador, Domingos Filho, o deputado federal Anibal Gomes e o deputado estadual Zezinho Albuquerque também fizeram questão de prestigiar o 6º Iguatu Festeiro.

O Iguatu Festeiro é hoje considerado o maior festival de quadrilhas juninas fora de época do país que consegue reunir quadrilheiros de vários estados brasileiros. O prefeito Agenor Neto e toda a equipe de coordenação do evento não mediram esforços para montar toda a estrutura do local onde foi colocada à disposição dos participantes, um posto de saúde no local, incluindo várias ambulâncias, equipes de segurança, policiamento efetivo e revista na entrada do evento.

A cada ano, o Iguatu Festeiro se consolida em todo o país por levar ao povo a cultura nordestina popular permeada com grandes atrações nacionais. Hoje é o evento mais esperado pelos iguatuenses e consegue assim resgatar a união das famílias que nesse período muitas pessoas que moram em outras regiões e até mesmo de outros estados vem a Iguatu para curtir a festa e rever familiares e amigos.

Paula Fernandes e Victor e Leo dividem a atenção do público hoje a noite


Paula Fernandes vendeu um milhão de cópias de seu CD e DVD ao vivo

Eles têm estilos parecidos, algumas músicas em comum e dividem a atenção do público hoje, véspera de feriado, na 48º Exposição Agropecuária de Uberlândia, o Camaru 2011. A cantora Paula Fernandes abre a noite de shows, às 20h, e em seguida, passa a bola para os irmãos Victor e Léo.
Paula Fernandes completou anteontem 27 anos. Atualmente é uma das artistas que mais vende discos no país. Mineira, de Sete Lagoas, ela vendeu mais de um milhão de cópias de seu mais recente álbum “Paula Fernandes Ao Vivo” (Universal Music), o dobro do que Ivete Sangalo conseguiu com o último álbum gravado nos Estados Unidos. Em “Paula Fernandes ao Vivo” a cantora traz entre as participações especiais de Victor e Leo.
A cantora afirma que seu sucesso se deve a um “jeito brejeiro de falar de amor”.
Victor e Leo trazem as músicas que marcam a turnê “Boa Sorte Pra Você”. O título dos shows já entrega o desejo dos sertanejos de espalharem boa energia que caracteriza a carreira deles em palcos pelo Brasil. Além das canções do álbum que dá nome à turnê, os fãs poderão conferir os sucessos dos discos “Ao Vivo em Uberlândia” (2007), e “Borboletas” (2008).

VEM AI O MAIOR EVENTO SERTANEJO DE BELO HORIZONTE!!! LIBERDADE COUNTRY FESTIVAL



Uma parceria entre rádio Liberdade FM, Clube do Cowboy, Ropes Eventos e empresário João Welligton, o LIBERDADE COUNTRY FESTIVAL, traz de volta à capital a cantora revelação 2011 Paula Fernandes. O evento que acontecerá no Espaço Folia. contará com seis shows imperdíveis em dois dias de pura festa! Nossa musa do sertanejo pop se apresentará no encerramento da festa no dia 02/10.

ATRAÇÕES:
Sábado | 01/10/2011
- Henrique e Diego
- Victor e Leo
- Fernando e Sorocaba

Domingo | 02/10/2011
- Zezé Di Camarto e Luciano
- Alan e Alex
- Paula Fernandes

http://www.radioliberdade.com.br/

http://www.joaowellington.com.br/

28 de agosto de 2011

Fotos do show de Paula Fernandes em Arapiraca - Al











Fã de Paulo Vilhena, Paula Fernandes acha sua canção perfeita para Cristiano

Cantora conta que “Não Precisa”, música tema do personagem, está entre as mais aplaudidas do show

Paula Fernandes admite ser fã de Paulo Vilhena (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)  Paula Fernandes admite ser fã de Paulo Vilhena (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)

Apesar de ter uma agenda lotada de shows, a cantora Paula Fernandes reserva um tempo para acompanhar as novelas da TV Globo sempre que pode, em especial Morde & Assopra. Feliz da vida com o sucesso da música “Não Precisa”, tema de Cristiano (Paulo Vilhena) e Abelha (Bruna Spínola), a artista afirma que a canção tem tudo a ver com o paleontólogo e admite ser admiradora do trabalho do ator.
“Sou super fã do trabalho do Paulinho, e a canção encaixou como uma luva com o personagem. O encanto está nesse encontro da doçura de 'Não Precisa' com a pureza do Cristiano”, avalia.

Paula revela que o sucesso da trama impulsionou a repercussão da canção, hoje sucesso em todos os cantos do país. “Estou muito feliz e honrada com o convite para participar de mais uma bela produção da Rede Globo. 'Não Precisa' é uma das cançōes mais esperadas e aplaudidas do show”, conta, empolgada.

Cristiano se rende ao amor de Abelha (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)Cristiano se rende ao amor de Abelha (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)

A bela música de amor embalou os momentos de amor do romântico Cristiano com Abelha. Encantada com o gago desde que o viu pela primeira vez, a funcionária do hotel Preciosa tanto insistiu que conseguiu conquistar o coração do moreno.

O romance do casal ia de vento em popa e Cristiano chegou a pedir a mão da amada em casamento, mas Marcos (Sérgio Marone) revelou que contratou a moça para desencalhar o amigo e acabou atrapalhando o amor dos dois. Mesmo separados, eles ainda trocam olhares e continuam apaixonados. Será que eles vão reatar o romance? Enquanto eles não se entendem, que tal matar a saudade dos pombinhos revendo uma cena embalada por Paula Fernandes? Veja o vídeo e confira a letra da música abaixo.

Não Precisa (Participação especial Victor & Leo)Você diz que não precisa
Viver sonhando tanto
Que vivo a fazer
Demais, por você
Diz que não precisa
A cada vez que canto
Uma canção a mais, pra você
(Refrão)
Mas tem que ser assim
Pra ser de coração
Não diga não precisa
Ra Ra Ra
Tem que ser assim
É seu meu coração
Não diga não precisa
Ah ah ah
Eu já sonhei com a vida
Agora vivo um sonho
Mas viver ou sonhar
Com você, tanto faz
Não diga não precisa
Eu digo que é preciso
A gente se amar demais
Nada a mais
(Refrão)
Mas tem que ser assim
Pra ser de coração
Não diga não precisa
Ra Ra Ra
Tem que ser assim
É seu meu coração
Não diga não precisa
Ah ah ah
 

PARABÉNS PAULINHA!!!


A Paulinha colecionou diversos fãs ao longo dos anos e hoje no dia do seu aniversário diversos deles resolveram prestar sua homenagem a ela, confiram alguns vídeos :






Siga esse estilo: Paula Fernandes

A cantora mistura o estilo country a peças superdelicadas e arrasa com corselets, rendas, saias longas e headbands




Quando a mineira Paula Fernandes entrou no palco do especial de fim de ano de Roberto Carlos, muita gente se perguntou quem era aquela garota. Mas agora, menos de um ano depois, Paula toca nos radinhos de pilha e nos iPods de brasileiros de todas as idades e lança tendência com as maquiagens, os cachos e os corselets que usa.

O estilo de Paula é realmente marcante. Ela mistura o folk das saias longas de babados e botas de montaria com o boudoir das rendas, tule e corselets, peças que haviam caído em desuso e foram resgatadas por pin ups contemporâneas como Dita Von Teese.
A maquiagem destaca os olhos com delineador preto e longos cílios, e nos cabelos, cachos bem definidos e abertos. Paula deixa as madeixas soltas ou, às vezes, presas em um rabo lateral ou trança. A headband também costuma aparecer nos looks.
Veja alguns looks usados por Paula em shows e entrevistas e inspire-se:

Look montaria: calça justa, botas matelassadas sem salto e camisa
Botas brancas são ítens duvidosos, mas a camisa xadrez vichy complementa o clima folk da saia de babados 


Visual Avril Lavigne: vestido com saia estruturada e camadas de tule combinado com coturno 



Em versão casual, de jeans, peep toe meia pata,blusa de renda e o corselet, que virou marca registrada 



O mesmo sapato, mas com outro look. Como as rendas estão muito perto do rosto, Paula optou por brincos pequenos e delicados 


Corselet de cetim também pode compor look casual, com jeans e colete


Fonte:http://igirl.ig.com.br/estilobeleza/siga+esse+estilo+paula+fernandes/n1597179747152.html

Fenômeno de vendas, Paula Fernandes comemora 27º aniversário


paula_fernandesPaula Fernandes comemora neste domingo (28) seu aniversário. E ela tem muito a comemorar. A cantora, que completa 27 anos, é o fenômeno de vendas da música brasileira neste ano. Com vendagem superior a 1 milhão de cópias de seu mais recente álbum, ela tem lotado casas de show e arenas por onde passa.

Paula começou a cantar cedo, e aos dez anos já lançava o primeiro CD, independente (foto ao lado). Em 2008, Paula  já esboçava os primeiros sinais de uma carreira de sucesso. Seu quinto álbum, “Pássaro de Fogo”, trazia a faixa “Jeito do mato”, com participação de Almir Sater, escolhida para a trilha sonora dos protagonistas da novela “Paraíso”, da Rede Globo. Em 2010, teve mais uma música escolhida para um folhetim global: “Quando a chuva cair”, na trilha da novela “Escrito nas Estrelas”.

No mesmo ano, viria a participação no especial “Emoções Sertanejas”, onde os maiores nomes da música sertaneja interpretaram canções de Roberto Carlos. Paula fez dueto com Dominguinhos, na canção “Caminhoneiro”. O sucesso foi tanto que o “rei” a convidou para participar de seu especial de fim de ano, exibido na Rede Globo.

A visibilidade de Paula Fernandes aumentou bastante e a carreira deslanchou. Em meio a boatos de um possível namoro com Roberto Carlos _ sempre desmentidos _ a cantora teve projeção nunca antes conquistada por uma cantora sertaneja.

Seu mais recente álbum, com vendagem recorde superior a 1 milhão de cópias, tem participações de Leonardo, Victor & Leo e Marcus Viana. O número, fantástico levando-se em consideração o atual cenário fonográfico, é a prova de que Paula Fernandes tem muito o que comemorar, além de mais um ano de vida.

Carlos Guerra / Porteira Brasil

Feliz Aniversário Paulinha!!!!


Que sua estrela brilhe cada vez mais, muita paz, saúde e sucesso a nossa querida Pulinha!!!
De seu eterno fã clube " Fãs Paula Fernandes"


26 de agosto de 2011

Paulinha Criança divulgando o Lançamento do Vinil.

Facebook Paula Fernandes

Informamos que a Fãn Page do Facebook que consta link no site oficial e no link abaixo é verdadeira e é a única página oficial da cantora Paula Fernandes no facebook.

Informamos também que a cantora não possui Perfil no Facebook.

Quando enviarmos qualquer informação para vocês, que não seja postada pela própria cantora no facebook será identificada no fim da postagem com:  Equipe Paula Fernandes - Talisma Music

Aproveitam e curtam a páginal oficial no link:
http://www.facebook.com/paulafernandesoficial



Atenciosamente,
Site Oficial

SHOW DE PAULA FERNANDES É RECORDE DE VENDAS EM ARAPIRACA/AL



Paula possui diversidade artística, com temas que passam pela MPB, música pop, country, sertanejo de raiz e pitadas de world music. Hoje ela é considerada um dos maiores sucessos da música brasileira no estilo sertanejo moderno. È com esse perfil de “queridinha do Brasil” que Paula Fernandes desponta na mídia nacional, muito simpática e dona de um carisma invejável, Paula é linda, inteligente, romântica e tem o dom de escrever e cantar seus sentimentos, Vai se apresentar em Arapiraca no dia 26 de agosto, no Espace Arapiraca com seus show superproduzido e único!!! A realização é de Leandro Produções, que assegura oferecer ao publico pagante uma estrutura confortável e inédita para que se possa ver, ouvir e cantar juntinho ao romantismo de Paula Fernandes.

Local: Espace Arapiraca
Horário: 21h00
Telefone: (82)9960-4600
Foto: Evelyn Gasparetto

Paula Fernandes: "Venci a pirataria com talento"

Dona dos hits "Meu eu em você" e "Pássaro de fogo" comemora 1 milhão de CDs vendidos


Só dá Paula Fernandes! A mineira que conquistou o Brasil aos pouquinhos com sua voz inconfundível se tornou hoje o maior nome da música sertaneja - recentemente, a cantora de 26 anos chegou à marca de 1 milhão de cópias vendidas de seu cd “Paula Fernandes Ao Vivo” em apenas seis meses.
Em entrevista ao iG, a morena que chamou a atenção do rei Roberto Carlos comemora: "Saber que venci a pirataria com talento é o mais importante", diz. Paula também revela seu sonho, de gravar com John Mayer, diz que é sim vaidosa e que seu sucesso é apenas consequência de muito trabalho. Leia:

iG: Como você reagiu quando soube que vendeu um milhão de cópias de seu CD ao vivo?
Paula Fernandes:
Nossa! Foi muito bom. Saber que venci a pirataria com talento é o mais importante, só tenho a agradecer a todos que compraram meus CDs e DVDs originais. Dedico esta incrível marca a Deus, minha família, amigos, fãs e parceiros. Este um milhão é todo nosso!!
 


iG: Quais são as vantagens e as desvantagens do sucesso?
Paula Fernandes:
Sucesso foi o que sempre busquei. Digo que os compromissos aumentam e o tempo diminui (risos). Sucesso pra mim é consequência de muito trabalho e dedicação, são 19 anos de muita luta, estou vivendo o melhor momento de minha carreira e estou muito feliz. A desvantagem com certeza é ficar longe dos parentes e amigos.

iG: Com quem gostaria de gravar?
Paula Fernandes:
Com o cantor norte-americano, Jonh Mayer.

iG: A beleza ajuda a fazer sucesso?
Paula Fernandes:
O mais importante é nunca perder a sua essência e origem, a beleza maior vem do coração.

iG: E você é vaidosa?
Paula Fernandes:
Sou sim!

iG: Você já cantou para alguém por quem estava apaixonada?
Paula Fernandes:
Já cantei. Foi “Meu eu em você”.

iG: Qual foi a maior loucura que uma fã já fez por você?
Paula Fernandes:
Teve uma fã que dormiu por três dias na porta de um hotel me esperando.