30 de setembro de 2011

Paula Fernandes promete casa cheia

Show acontece amanhã na casa de shows A Firma; Abertura dos portões será às 21 horas
$alttext
Com mais de 1 milhão de cópias vendidas em seis meses, Paula Fernandes é a artista do momento. Indicada ao Grammy Latino de melhor revelação, a cantora que nasceu em Sete Lagoas, Minas Gerais, se tornou a única artista brasileira a ser indicada a uma categoria geral no prêmio deste ano. Amanhã, ela se apresenta em Canoinhas em um show que deve lotar a casa de shows A Firma. De acordo com Silvio dos Santos, da Alto DB Produções, organizadora do evento, a expectativa de público é de 4,5 mil pessoas, capacidade total da casa. “Estamos trabalhando com o limite de capacidade”, garante. Segundo ele, a venda de ingressos pela internet tem sido bastante procurada. “Se houver ingressos disponíveis, estarão sendo vendidos em todos os pontos de venda da região até as 20 horas de amanhã”, comenta. De acordo com Santos, ingressos para mezanino e camarote já estão esgotados. Os preços para pista e vip serão alterados na portaria. A abertura dos portões está prevista para as 21 horas.
REPERTÓRIO
O repertório do show será com canções do novo DVD, Paula Fernandes ao vivo, gravado em outubro do ano passado e lançado no início deste ano, que contém os grandes sucessos da cantora e músicas inéditas, com participações especiais de Victor & Leo e do cantor Leonardo. O organizador comenta que, infelizmente, desde o início da venda dos ingressos no dia 6 de agosto, surgiram alguns boatos sobre o evento. “Muitos falaram que o show seria cancelado, que não haveria venda de bebidas alcoólicas no local e até mesmo de que a cantora não ficaria em hotéis em Canoinhas”, explica. De acordo com ele é importante esclarecer a verdade, pois os boatos acabam gerando confusão e fazendo com que a imagem da cantora seja prejudicada. “Paula Fernandes é uma artista de destaque nacional, quem comprou ingresso pode ficar tranquilo, o show será inesquecível”, garante.
ELA
Paula Fernandes começou a cantar com oito anos de idade, lançou o seu primeiro álbum independente aos 10, em disco de vinil. Aos 12 anos, se mudou para São Paulo e foi contratada por uma companhia de rodeios, com a qual viajou por todo o País. Dificuldades fizeram com que aos 18 anos ela desistisse da carreira artística e voltasse para Minas Gerais onde cursou geografia em Belo Horizonte e, paralelamente, tocava e cantava em barzinhos. Após gravar o sucesso Ave Maria Natureza em 2006 para a novela América, da Rede Globo, lançou um CD com diversos estilos musicais e foi indicada ao Prêmio Tim de Música Brasileira na categoria de melhor cantora popular. A partir daí, a carreira da artista já estava consolidada. O sucesso "Jeito de Mato", do álbum Pássaro de Fogo, foi à música mais popular da novela Paraíso. Além de também emplacar as trilhas sonoras das novelas globais Escrito nas Estrelas, Araguaia e Morde & Assopra

Nenhum comentário:

Postar um comentário