24 de setembro de 2011

Nem a chuva desanimou…



Apesar do grande intervalo após o show de Cezzinha, Paula Fernandes subiu ao palco para satisfazer a ansiedade dos fãs e admiradores que lotaram o Aero Kart, na noite dessa sexta-feira. O espaço, inclusive, entrou para o rol de locais bacanas para shows na cidade. A estrutura não deixou a desejar.
No gargarejo do palco, por exemplo, o senador Jarbas Vasconcelos acompanhado por Meyrielle Abrantes cantavam todas as músicas da sertaneja, afinal, são fãs declarados da morena. Do outro lado da área das mesas, Priscila Krause arranjou um tempinho entre a correria política e os filhos para curtir o show ao lado do marido.
E nem mesmo a chuva desanimou. Apesar do show meio paradinho, Paula Fernandes sabe dar a dosagem certa de animação. Pela segunda vez de passagem pelo Recife, Paula Fernandes mostrou que Roberto Carlos tem motivos de sobra para considerá-la “a queridinha”.


A morena cativa, pelo menos no palco, canta, dança e até mesmo se balança. Sim, afinal, ela não poderia deixar de trazer o seu tradicional balanço.  E não é que pela primeira vez ela decidiu convocar um fã para “se balançar”. Confira o registro:


E como ela mesma disse: “Enquanto ela se balança,vou fazer uma serenata”. E foi assim, por mais duas músicas seguintes. Depois, presentou a fã com uma caixa de chocolate e correu aos bastidores para mais uma troca de figurino, diga-se de passagem, impecáveis. Paula tem uma cinturinha de pilão de deixar qualquer mulher morrendo de inveja. Registramos alguns momentos de seus rebolados enquanto brincava com a sombrinha de frevo:








No camarim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário