26 de agosto de 2011

Paula Fernandes: "Venci a pirataria com talento"

Dona dos hits "Meu eu em você" e "Pássaro de fogo" comemora 1 milhão de CDs vendidos


Só dá Paula Fernandes! A mineira que conquistou o Brasil aos pouquinhos com sua voz inconfundível se tornou hoje o maior nome da música sertaneja - recentemente, a cantora de 26 anos chegou à marca de 1 milhão de cópias vendidas de seu cd “Paula Fernandes Ao Vivo” em apenas seis meses.
Em entrevista ao iG, a morena que chamou a atenção do rei Roberto Carlos comemora: "Saber que venci a pirataria com talento é o mais importante", diz. Paula também revela seu sonho, de gravar com John Mayer, diz que é sim vaidosa e que seu sucesso é apenas consequência de muito trabalho. Leia:

iG: Como você reagiu quando soube que vendeu um milhão de cópias de seu CD ao vivo?
Paula Fernandes:
Nossa! Foi muito bom. Saber que venci a pirataria com talento é o mais importante, só tenho a agradecer a todos que compraram meus CDs e DVDs originais. Dedico esta incrível marca a Deus, minha família, amigos, fãs e parceiros. Este um milhão é todo nosso!!
 


iG: Quais são as vantagens e as desvantagens do sucesso?
Paula Fernandes:
Sucesso foi o que sempre busquei. Digo que os compromissos aumentam e o tempo diminui (risos). Sucesso pra mim é consequência de muito trabalho e dedicação, são 19 anos de muita luta, estou vivendo o melhor momento de minha carreira e estou muito feliz. A desvantagem com certeza é ficar longe dos parentes e amigos.

iG: Com quem gostaria de gravar?
Paula Fernandes:
Com o cantor norte-americano, Jonh Mayer.

iG: A beleza ajuda a fazer sucesso?
Paula Fernandes:
O mais importante é nunca perder a sua essência e origem, a beleza maior vem do coração.

iG: E você é vaidosa?
Paula Fernandes:
Sou sim!

iG: Você já cantou para alguém por quem estava apaixonada?
Paula Fernandes:
Já cantei. Foi “Meu eu em você”.

iG: Qual foi a maior loucura que uma fã já fez por você?
Paula Fernandes:
Teve uma fã que dormiu por três dias na porta de um hotel me esperando.


2 comentários:

  1. Ameiiii
    ela é de maiiiss
    amooo ela demais
    Parabénss !!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, ela é talentosa e tudo mais,gosto de suas músicas e sua voz é agradável, mas gravar com o John Mayer é forçar a barra.O estilo dos dois é completamente diferente.Se ela se diz tão admiradora dele deveria saber que não há o mínimo nexo nessa parceria.Não tenho nada contra ela,mas esse dueto seria MUITO estranho.

    ResponderExcluir