30 de agosto de 2011

No próximo sábado tem Paula Fernandes no M Shows em Parnaíba

No próximo sábado, dia 03 de setembro, Parnaíba irá respirar música sertaneja. Um dos maiores e mais recentes fenômenos sertanejos, a mineira Paula Fernandes, se apresenta no M Shows, em Parnaíba pela primeira vez. A mineira de Sete Lagoas que se tornou a nova queridinha do Brasil aproveitará a temporada pelo Piauí para animar também a cidade de Picos e Teresina. Geralmente grandes shows nacionais não tocam em várias cidades piauienses em uma única temporada.

Paula Fernandes, sucesso no meio sertanejo e uma das maiores revelações da musica brasileira atualmente, desembarca no Piauí nesta quinta-feira (01), no mesmo dia da sua apresentação na cidade de Picos iniciando sua temporada na “cidade modelo”, no centro-sul do estado. O evento está cercado de expectativas, e promete ser um dos mais concorridos dos últimos tempos na região.

Paula Fernandes desembarca em Teresina (PI) no dia 01/09
Já em Teresina a expectativa e ansiedade pelo show de Paula Fernandes não é muito diferente. Na sexta-feira, dia seguinte ao evento de Picos, a cantora segue a temporada com uma apresentação no palco do Atlantic City na capital piauiense. Mesmo antes da realização já é possível saber que o show vai ser um sucesso, isso porque os ingressos foram rapidamente vendidos e o camarote esgotado em tempo recorde. Os ingressos para a pista ainda estão à venda no bloco Dinamite no Riverside Shopping e na banca do Zezinho.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário