20 de junho de 2011

Paula Fernandes, Novo Ouro de Minas

Paula, beleza e talento mineiro

Desde Clara Nunes que, de Minas Gerais, não tínhamos a somatória de beleza e talento em uma cantora. Paula Fernandes está na estrada há algum tempo. Já gravou quatro discos independentes e só neste ano gravou com a poderosa Universal. A gravadora investe na carreira da moça de Sete Lagoas, interior de Minas, e ela corresponde cantando com segurança técnica aliada à emoção. O resultado é agradável para ver e ouvir.

No dia de Natal a cantora, de 25 anos, enfrentou duas pedreiras: cantar para milhares de pessoas – cerca de 500 mil são os dados oficiais – e ao lado de Roberto Carlos. Um dueto com várias canções do “Rei” foi a prova de fogo da cantora que, de quebra, saiu-se bem de um inesperado banquinho... Paula preparou-se para cantar de pé, ao lado de Roberto Carlos. Este, com dor no joelho, fez todo o show sentado em um banquinho. Arrumaram um banco também para Paula que, com um mini vestido azul, mostrou rapidamente uma calcinha para a platéia e os milhões de brasileiros que assistiram ao programa. Segura, ela ajeitou-se e cantou ao lado do ídolo.

O talento de Paula Fernandes está sendo reconhecido por grandes artistas. Compositora, ela tem músicas gravadas por Victor & Léo e Bruno & Marrone. Cantora, tem gravações com estas duplas, o compositor Almir Sater e o cantor Leonardo, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário