20 de junho de 2011

PAULA FERNANDES Faz Dueto Com MICHAEL BOLTON


PAULA FERNANDES é uma das campeãs de vendagem deste ano. Com vendas superando as 700 mil cópias, a cantora tem discos anteriores sendo reeditados e redistribuídos pela gravadora. A cantora que emplacou popularmente após aparição ao lado de ROBERTO CARLOS, agora grava com um astro internacional, MICHAEL BOLTON. Com o cantor, PAULA FERNANDES gravou “Over the Rainbow”.

O disco de MICHAEL BOLTON vai além da participação de PAULA FERNANDES. Várias outros artistas participam do álbum, denominado  Gems – The Duets Collection. A faixa gravada com a cantora brasileira, Over the Rainbow foi tema, em 1939, do filme “O Mágico de Oz” e é, até hoje, uma música associada à JUDY GARLAND, a estrela do filme.  MICHAEL BOLTON também fez duetos com LARA FABIAN, o grupo de country Rascal Flatts e outros.

Gems – The Duets Collection é o 21º álbum de estúdio do cantor e tem lançamento mundial previsto para amanhã, 21 de junho. Ponto para PAULA FERNANDES que com mais essa participação, aumenta sua participação no mercado e amplia possibilidades para sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário