26 de maio de 2011

Uma quarta-feira para ficar na história

A musa da música sertaneja @PaulaFernandes7 ontem (25/05) na #expofernandopolis


‘Super Quarta’ atraiu um público nunca visto em pleno meio de semana no recinto de festas

Quarta-feira, dia 25 de maio 2011. Essa data ficará marcada em especial para a Exposição de Fernandópolis e para a cantora Paula Fernandes. Quando a artista foi confirmada na grade de programação da festa para se apresentar junto com a final do ‘Fernandópolis Rodeo Show’ e ainda Gusttavo Lima, coube ao Departamento de Comunicação do evento achar algo que definisse com antecipação o que seria aquela data, de onde, surgiu a ‘Super Quarta’. Com certeza, o ‘tiro’ foi certeiro.

Na noite de ontem, 25, mais de 40 mil pessoas compareceram ao recinto de exposições Drº Percy W. Semeghini para presenciar um momento único e inesquecível. As atrações da noite começaram com as finais do ‘Fernandópolis Rodeo Show’. A competição foi organizada pela diretoria de rodeios da Expo 2011 e contou com a participação de 70 peões convidados, sem contar as mais de 30 amazonas que participaram da prova dos três tambores.

Após a premiação dos campeões nas modalidades touro, cutiano e três tambores, Paula Fernandes subiu ao palco, para delírio do público que aguardava com ansiedade este momento. Em uma hora e meia de show, a cantora conheceu a força da Expo Fernandópolis e ainda teve à sua frente um ‘coro’ formado por fãs de várias regiões, fazendo com que os próprios músicos da Paula saíssem do palco ‘arrepiados’.

Gusttavo Lima fechou com brilhantismo e muito profissionalismo a ‘Super Quarta’. Trouxe muita música dançante, regada a sanfona e claro não deixou de lado o momento romantismo. Dando continuidade a festa, hoje começa as finais do circuito ‘Top Team Cup’ de rodeio e por volta das 22h30 tem show com a dupla Jorge & Mateus.

Ontem (25/05) show da Paula Fernandes + Gusttavo Lima #expofernandopolis
público lota recinto de forma inedita numa quarta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário