20 de maio de 2011

Paula Fernandes no Rodeio de Sertãozinho/SP, dia 14/07

O Rodeio de Sertãozinho vem se firmando a cada ano como o principal evento de entretenimento e esporte de Sertãozinho.
Com grande crescimento ano a ano, a festa apresenta atrações cada vez mais destacadas no cenário nacional. Além de duplas sertanejas de grande sucesso, a festa procura agradar outros públicos e traz também outros estilos musicais, como pop rock, axé music e pagode.
A festa é realizada pela ARES (Associação de Rodeios e Eventos de Sertãozinho), com promoção e organização da Pasquini Eventos Ltda.; duas equipes experientes e competentes que fazem a diferença.
Se você ainda não teve o prazer de conhecer o Rodeio de Sertãozinho, não sabe o que está perdendo!

Programação:


Ingressos:
Para saber informações sobre a venda de passaportes ou de ingressos individuais para a 21ª edição do Rodeio de Sertãozinho, entre em contato conosco através do telefone (16) 3524 1389.

Camarotes:
Se você é apaixonado por rodeios e não abre mão do conforto para curtir uma boa festa, você deve adquirir agora o seu camarote para o 21º Rodeio de Sertãozinho.
Conheça os dois tipos de camarotes que já estão sendo comercializados:
- Individuais - São destinados para famílias e amigos. Possui capacidade para abrigar até 10 pessoas, com conforto, segurança, espaço e visão ampla e privilegiada.
- Industriais - Ficará localizado no primeiro piso da estrutura, num local amplo e confortável, sendo indicado para empresários que desejam divulgar suas marcas, além de estreitar seu relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores.
Em 2011, os camarotes terão uma visão fantástica dos shows e das provas de arena, em função da mudança de localização do palco. Deste modo, quem estiver nos camarotes, ficará de frente para o palco e terá uma visão ampla e privilegiada de seu artista favorito.

Para aquisição de camarotes, ligue:
- (19) 9184-0486
- (16) 9201-8127
- (16) 3945-6476

Um comentário:

  1. Sou de Sertãozinho!! E concordo quem não conhece o rodeio de Sertãozinho está perdendo muita coisa!!!!

    ResponderExcluir