24 de maio de 2011

Paula Fernandes no Ídolos: 'Sensacional'


A cantora Paula Fernandes ficou muito feliz em ser a convidada especial para compor a bancada do programa Ídolos na fase dos concertos em que o tema foi sertanejo. Ela gravou sua participação de duas maneiras, uma sendo jurada ao lado de Marco Camargo, Luiza Possi Rick Bonadio e outra cantando duas de suas músicas. "Participar do 'Ídolos' foi sensacional. Já fui um jovem talento e sei o quanto é importante a opinião de quem a gente admira. Só em acompanhar os três jurados, já foi legal", contou ela à CARAS Online.
A artista adorou cumprir o papel de avaliar os novos cantores, e até se emocionou. "Uma coisa que foi emocionante é que uma das candidatas cantou uma das minhas músicas, 'Pra Você'. Fiquei lisonjeada. Como júri fui justa, não tinha como não gostar, porque são 10 ótimo talentos. Ser um espelho para eles é uma honra para mim", afirmou.

E como uma cantora já experiente, Paula Fernandes não poderia deixar de dar o seu conselho para os candidatos. "Além de cuidar da voz, tem que cuidar da cabeça. Não deixar o sucesso subir e não ser melhor que ninguém. O artista tem uma grande responsabilidade por ser uma pessoa pública, formadora de opinião. Costumo dizer que talento é 50%, o resto é atitude", finalizou.

As cenas com Paula irão ao ar nesta terça-feira, 24, e na quinta-feira, 26, a partir das 23h15

Um comentário:

  1. Assisti ontem o programa Idolos, mas não gostei muito de como trataram ela. O Rodrigo Faro chamou ela ao palco e nem conversou com ela,ae ficou estranho quando ela foi falar sobre o primeiro candidato já na mesa dos jurados.
    Mas com certeza, sua participação abrilhantou ainda mais aquela mesa dos jurados. Não posso perder quinta-feira!

    ResponderExcluir