26 de maio de 2011

Paula Fernandes na Festa do Peão de Barretos 2011


Com apresentações inéditas unindo artistas no mesmo palco, Festa do Peão de Barretos anuncia pré-programação de shows


Evento acontece de 18 a 28 de agosto com diversos diferenciais em sua grade musical

Chegando à sua 56ª edição, a maior Festa do Peão da América Latina confirmou em sua grade de programação musical diversos shows especiais unindo diferentes artistas no mesmo palco. O evento contará com 11 dias de atrações.

Entre os diferenciais está o show de abertura no dia 18 de agosto com Paula Fernandes e Eduardo Costa tocando juntos no palco principal na abertura do evento. Já no dia 19, a apresentação da escola de samba Unidos da Tijuca terá toques especiais da dupla Bruno & Marrone: os carnavalescos cariocas vão ensaiar músicas da dupla, que se apresenta na sequência, em ritmo de samba.

Outro destaque será o show do dia 20 de agosto no Estádio de Rodeios que unirá duas gerações da música sertaneja: João Bosco & Vinicius e Chitãozinho & Xororó. No mesmo dia, Daniela Mercury se apresenta em pleno trio elétrico “puxando” o público em uma inusitada “PeãoFolia”.

No domingo, dia 21, é a vez de outra musa do axé se apresentar: Ivete Sangalo que fará o show da turnê Live at Madison, ainda inédito no interior de São Paulo. O show terá renda total revertida ao Hospital de Câncer de Barretos.

 No segundo final de semana da Festa outros dois encontros especiais devem agitar a Festa de Barretos: Luan Santana e Fernando & Sorocaba (dia 26) e também o inédito show de Jorge & Mateus e Gusttavo Lima juntos (dia 27).

“Nossa grade de programação sempre prioriza apresentações diferenciadas e neste ano temos vários destaques unindo artistas no mesmo palco com shows marcantes”, explica Marcos Murta. O presidente afirma ainda que nas próximas semanas mais shows serão confirmados e anunciados assim como a programação de competições de rodeio que também reserva vários diferenciais.

Esta é a 56ª edição da Festa do Peão de Barretos – o mais antigo evento do gênero no país. Mais de 900 mil pessoas são aguardadas nos 11 dias de atrações que envolvem esporte, shows musicais, atrações típicas, gastronomia, atividades infantis, festas particulares e a Feira Comercial com mais de 15 mil m2.

Rodeio


A programação de competições de rodeio está em definição pela organização. No entanto, Barretos manterá a tradição de reunir os maiores competidores da atualidade no Brasil e também competidores convidados para o Rodeio Internacional.

Atrações culturais

Além das atrações musicais e do rodeio, a Festa do Peão de Barretos reserva diversas apresentações culturais de música raiz e dança típica, além dos tradicionais concursos da Queima do Alho (comida tradicional do peão boiadeiro) e do Berrante (instrumento utilizado para conduzir boiadas).

Já o Rancho do Peãozinho é o espaço das crianças no evento com atividades sócio-educativas.
Confira abaixo a programação completa já anunciada, sujeita a alterações.

Mais informações: www.independentes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário