26 de abril de 2011

Paula Fernandes: "Antes ninguém sabia quem eu era, hoje sou madrinha do rodeio"


A sertaneja Paula Fernandes foi escolhida a madrinha do Jaguariúna Rodeo Festival, que começa no dia 5 de maio e traz em sua programação shows de artistas como Claudia Leitte, Luan Santana e Victor & Leo.
Em entrevista ao Virgula Música, a cantora afirmou que é um prazer retornar ao rodeio de Jaguariúna como uma artista conhecida.

"Fiquei muito contente. Ser madrinha de um evento de tamanha importância é muito bom. Eu já havia feito pequenas participações em Jaguariúna, mas ninguém sabia quem eu era", confessou ela, que acha que seu sucesso atual não surgiu apenas por causa de sua participação no especial de fim de ano do rei Roberto Carlos.




"Isso ajudou muito, mas tenho 18 anos de carreira e desde 2005 minha voz já é conhecida por minha participação em trilhas de novelas. Acho que o público do sertanejo já sabe a minha trajetória. Chegou a minha hora", completou Paula Fernandes.





Só para lembrar:
14/05Victor & Leo (Palco Arena)
Paula Fernandes (Palco Arena)
Caio Cezar & Diego (Palco Nativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário